quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Há 10 anos atrás

Fez ontem 10 anos que eu e o Senhor meu marido começámos a namorar, uma data importante que continuamos a comemorar. Há 10 anos atrás nunca imaginei que estaria neste ponto da minha vida, tal como não imagino como estarei daqui a mais 10 anos. Tenho sonhos como toda a gente, mas gosto de viver um dia de cada vez e não me preocupar já com o que vem daqui a 10 anos. Há 10 anos atrás éramos praticamente duas crianças, tanto tempo livre que tínhamos, tanto passeio que demos, o motivo da discórdia era não ter mais destinos para passear (leia-se destinos que o nosso passe permitisse que o dinheiro não era muito!). 10 anos passados e continuamos felizes, juntos, cada vez mais parvinhos porque com a idade a parvoíce fica mais requintada. Temos histórias que já nos deram tanta dor de cabeça, mas quando contamos às outras pessoas acrescentamos sempre um toque de humor e acaba tudo a rir. Quantas vezes já dissemos: temos que escrever um livro intitulado de “A vida cómico-trágica de Sónia e Francisco”. 

Estamos agora mais felizes e mais completos com a nossa Carolina. Como ontem foi dia de festa fomos, pela primeira vez em 4 meses, jantar fora, só os dois e soube tãoooo bem. Já me tinham falado sobre a importância destes momentos a dois, mas a maternidade/paternidade tem ocupado tanto o nosso tempo que andámos a adiar inconscientemente este momento. Deixámos a Carolina com a minha mãe e lá fomos os dois comer bem, rir, conversar e andar de mãos dadas, não chegou a duas horas fora, mas foi muito bom!

Oh tanta felicidade :')
Nós mega catitas no dia do casamento (trabalho fotográfico 5 estrelas de Fernando Colaço, podem saber mais aqui)


Na sessão de grávidos (eu arrastei-o para isto mas depois ele gostou)
Mais uma da sessão de grávidos, muitos beijinhos na Carolina (fizemos a sessão com a Célia Lopes que é uma querida e muito profissional, podem ver mais sobre o trabalho dela aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário