terça-feira, 14 de março de 2017

Mudar fraldas no carro

Fomos passear até Sintra, o tempo não estava muito favorável, mas fomos. Como sempre no fim-de-semana foi muito difícil arranjar lugar, mas depois de umas voltinhas e alguma paciência lá estacionámos. Demos início ao procedimento “tirar a Carolina do carro”. Como íamos andar bastante é mais prático usar o sling do que o carrinho e por isso tirámos a rapariga do ovo, vestimos o casaco, colocamos o gorro e quando olho para ovo, só para ver se não me tinha esquecido de nada, vejo uma mancha… Oh Diabo que é isto?! A Carolina estava ao colo do pai e eu virei-me para ela e fui à procura do que tinha originado a mancha, como se não soubesse já… Que lindo momento! Faz sempre cocó nas piores alturas (coitadinha agora já não pode fazer o cocó quando bem lhe entender). Demos início ao procedimento “limpar o rabinho e tentar salvar a roupa”. Mas onde? Era uma emergência e não havia tempo a perder, toca de tirar o gorro, o casaco, entrar no carro e fazer aquilo que gostamos mais: mudar a fralda no banco do carro! Não foi a primeira vez, nem deve ter sido a última, mas sempre que acontece a mim só me dá para rir e ao Francisco só lhe dá para os nervos. Ela agora mexe-se muito, então ainda foi mais divertido, o trocador estava sempre a sair do sitio, ela não parava de mexer, começava a escorregar pelo banco, tirar a roupa suja, limpar, vestir roupa lavada, ela sempre a rir. O resto do passeio foi óptimo claro, mas ficou marcado por este cocó e por esta brincadeira de lhe mudar a fralda no carro.

Em vez de uma imagem com cocó achei que ficava melhor esta


Sem comentários:

Enviar um comentário