domingo, 5 de março de 2017

6 meses da Carolina

De repente já passaram 6 meses desde que a minha bebé nasceu, como é que é possível?! Agora é ver mudanças todos os dias, novas descobertas, novas gracinhas e eu sinto-me muito orgulhosa. A Carolina já se senta, dá muitos gritinhos (chega mesmo a guinchar para dizer a verdade!), agarra nos brinquedos e palra para eles, especialmente para o seu amigo sapo. Sorri muito, já se inclina para mim quando a chamo, já sabe que se chama Carolina, já se vira e fica sempre com um ar muito surpreendido quando o faz. Os dentes andam a chatear e temos tido uns dias um bocadinho mais difíceis, com mais choro e até febre já houve, esta fase dos dentes realmente é muito chata!
Hoje no seu segundo dia com 6 meses fomos à primeira aula de natação, foi tão bom e correu tão bem! Eu estava com medo que ela não gostasse e que fizesse uma birra, mas enganei-me bem, adorou chapinhar, brincar com as bolas e argolas e eu adorei o miminho e o tempo passado com ela a fazer uma atividade diferente. Ficámos fãs, vamos ver como vão correr as próximas aulas.


Antes da aula começar



Sem comentários:

Enviar um comentário