quinta-feira, 27 de abril de 2017

O que temos andado a fazer

Tenho andado ausente daqui! Já fui trabalhar, já voltei e agora estou de licença alargada por mais 90 dias e já estou a meio desse tempo. A licença alargada é paga a 25% e tem uma duração máxima de 90 dias para cada progenitor e, embora seja um grande corte no orçamento familiar, nada paga este tempo que estou com a minha filha, os mimos, os beijinhos, as brincadeiras, o viver as conquistas dela. A Carolina já tem 7 meses quase 8... O tempo passa demasiado rápido e eu tenho tentado aproveitar ao máximo todo o tempo com ela. Temos passeado, aproveitado o bom tempo, a Carolina já foi por os pézinhos na praia, temos ido à natação, estamos a preparar o batizado e sobretudo temos estado quase todo o tempo juntas (excepto os momentos em que eu me ausento para idas ao WC mas que quando regresso tenho sempre surpresas, ver imagens, e quando eu me arrasto para ir treinar ao ginásio). A minha casa continua caótica, mas eu estou a borrifar-me para o assunto, vou fazendo o que posso no pouco tempo em que a Carolina está sossegada ou a dormir (as sestas têm sido cada vez mais pequenas e eu já não sei o que fazer mais).

Brincadeiras com o pai no Dia do Pai

Quando fez 7 meses


Primeira vez com o pezinho na areia (não estranhou e não levou à boca o que é surpreendente dado que vai tudo para a boca!)

A comer bolachinhas de aveia com banana feitas pela mãezinha
É isto que acontece quando eu me ausento, a menina é artista, um dia destes vou apanha-la no chão estou em crer!

A passear com os papis

A dormir enquanto passeia (como quase sempre!)

Sem comentários:

Enviar um comentário