terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Regresso ao ginásio

Com autorização da minha médica lá regressei ao ginásio 2 meses pós-parto. Algumas restrições ainda, devido à cesariana, mas lá fui eu cheia de fé! Fizeram-me um treino todo bonito à minha medida, um treino para “meninos”, mas a verdade é que sempre que fui treinar vim de lá toda partida. Lembrei-me que não gostava assim tanto de ginásio, gosto mais de aulas de grupo. Bem, mas tenho ido na mesma (poucas vezes admito) e sempre que vou aproveito todos os bocadinhos para descansar.
Inicio o treino com uma bela caminhada na passadeira, de preferência com vista para o parque de estacionamento do ginásio para poder ficar distraída a ver quem chega e quem sai. Arrasto-me entre uma máquina e a outra, descoordeno-me nos exercícios no tapete em que tenho que levantar a perna e braço ao mesmo tempo, mas de lados opostos, eu sou péssima com a direita e a esquerda. Penduro-me em modo frango nas máquinas que envolvem trabalhar os braços, é uma alegria cada ida ao ginásio!

Eu num dos meus momentos de descanso

Sem comentários:

Enviar um comentário