domingo, 4 de dezembro de 2016

3 meses de Carolina

A princesa fez ontem 3 meses. Sorri muito, já quer “falar”, adora que a chamem linda, chora quando nos sentamos com ela ao colo, adora andar ao colo connosco de pé para cuscar à vontade, segura a cabeça, já quer fazer a ponte (leia-se: arma-se em contorcionista para não a sentarmos no ovo ou na espreguiçadeira), é uma comilona e nota-se bem como já está mais crescida. 3 meses que passaram a correr, mas cheios de um amor inexplicável. Tantas vezes dou por mim a olhar para ela com a lágrima no canto do olho e a sorrir como uma parvinha. Ou quando estou a tentar adormece-la há horas e quando olho para ela, para ver se já está a dormir, dou por ela a olhar para mim e a sorrir. Assim não vale, como é que eu me posso chatear se ela está a sorrir, se fico toda derretida só de olhar para ela? Isto da maternidade tem muito que se lhe diga. Ficam aqui umas fotografias que tirei para marcar o momento.
Cucu mamã!

Deixa cá ver se isto tem leite!


Sem comentários:

Enviar um comentário